terça-feira, 29 de outubro de 2013

Tudo o que eu queria


Hoje eu não queria voltar para casa. Queria te ver. Queria buzinar no portão da sua casa, te ver sorrir e te beijar.

Hoje eu queria ficar naquela ponte, te observando falar, sob a luz de uma lua ainda não vista. Queria ficar contigo, só contigo, em um lugar em que pudesse te ouvir e te tocar por horas. Sem ao menos importar o horário.

Queria que o teu sorriso se multiplicasse pelo número das estrelas no céu, para ver diariamente, sem cessar, cada milímetro da sua felicidade, esperando ser o motivo.

Hoje eu não queria voltar para casa. Queria assistir a um filme contigo, no sofá de uma casa qualquer. Nem a minha, nem a sua. Um filme romântico. Comédia. Terror. Drama. Isso não importa, se for com você.

Hoje eu queria sentir tua mão na minha, sentindo um arrepio bom de paixão. Queria, sem falar nada, olhar fundo nos seus olhos e, assim, resgatar as palavras que não pudemos falar. Por falta de querer, talvez.

Queria saber que está comigo, longe ou perto. Apenas isso.

Nenhum comentário: