quarta-feira, 8 de maio de 2013

Produção - Imagino

Imagino como seria a vida com você. Acordar todos os dias do teu lado, sentir tua pele quente encostada na minha e ter o prazer de te despertar com um beijo. Preparar o café e trocar carinhos entre um biscoito e outro. Desejar um ótimo dia de trabalho e dizer que estarei esperando para o jantar. Lembrar de você durante o trabalho, voltar para casa e te esperar para sairmos. Sim, tomar banho juntos, conversar sobre as conquistas do dia, as coisas positivas e negativas, e solucionar tudo com um beijo. Dormir ao teu lado, sentindo o teu cheiro, com teu corpo me aquecendo, em uma troca constante de energia. Imagino como será a vida quando eu realmente tiver você comigo.

4 comentários:

Anônimo disse...

me parece que temos alguém apaixonado por aqui...

Unknown disse...

São apenas produções... Só produções... (risos)

Anônimo disse...

Permita-se... apaixonar é o verbo mais magico que existe... ("apaixonar" é um verbo né? mas você entendeu né... hehehe)

Unknown disse...

Entendi sim (risos). E é um verbo!