sexta-feira, 24 de maio de 2013

Produção - Afundando


Apenas sentia vontade de ficar só. Ficar só, mas com alguém. No quarto, chorava as mágoas, relembrando do passado, pensando nas pessoas que já passaram pela sua vida. Os amores perdidos, que saberia serem apenas paixões, fugazes e temporárias. Intensas, não extensas.
Ele queria alguém para cuidar. Tinha essa necessidade. Também queria ser cuidado. E tinha essa necessidade. Um aperto no coração tomava conta e a negra solidão invadia seus pensamentos. Mais negra do que a noite. Numa tristeza sem fim, passou horas e horas ali, no quarto, na cama, afundando em sentimentos, afundando em pensamentos, afundando seu corpo no colchão cada vez mais frio, afundando entorpecido pela dor, pela solidão, pelas vontades.
Com palavras, alguém machucou ainda mais. Com imagens, alguém cutucou uma ferida. Com atitudes, alguém acabou com seus sonhos. Bastou. A vontade aumentou. Precisa de alguém. Precisa de uma paixão. Precisa de um amor. Alguém que chegue e fique. Apenas em sua vida.

12 comentários:

Anônimo disse...

Lindo, apenas queria cuidar e ser cuidado.

Unknown disse...

Exatamente. Tinha essa necessidade. Ainda tem.

Anônimo disse...

Pode ser que alguém ainda busque em outros Cuidados, um cuidado sincero que venha do nada, ou que seja conquistado no dia a dia, alguém que também necessite de cuidados. Mas que amadurece a cada dia.

Unknown disse...

Acho que era essa a necessidade dele: um cuidado que aumentasse a cada dia, que abrangesse cada vez mais, que protegesse do mundo todo.

Anônimo disse...

Cuidar vem de proteção, se alguém se dispõe a cuidar, estará te protegendo também,basta que os laços se fortifiquem.

Anônimo disse...

Então ele deve deixar que cuidem dele.

Unknown disse...

Justamente. E devemos cuidar dos outros de forma mais extensiva do que intensiva... Proteção intensa pode ser confundida com "sufocação".

Unknown disse...

Faz sentido...

Anônimo disse...

Talvez um cuidado sufocante seria o necessário para ele ver o quanto alguém quer lhe dar proteção. Basta que o sujeito cuidado e o cuidador amadureçam juntos um protegendo e cuidando do outro.

Unknown disse...

É complicado, não é? Leio essas coisas e penso que não conseguiria agir da forma correta.

Anônimo disse...

Penso que não sei se seria ação, mas sim um fato se refletir..... ou não!

Unknown disse...

Continua sendo complicado. Enfim.