segunda-feira, 4 de março de 2013

Coração na mão


Sabe, está doendo... Mais uma vez.
É uma mistura de coisas que eu queria dizer. Você sabe que eu te amo muito, que é uma pessoa especial, da qual eu nunca vou esquecer. Nem vou esquecer os momentos que vivemos juntos. Mas, por mais que eu já pressentisse, eu não esperava. Não dessa forma. Agradeço pela sinceridade, mas é justamente por ela que eu sofro.
Fico pensando nas últimas semanas, que eu tentei ao máximo sustentar isso. Acho mesmo que você não tentou como deveria. Não sei se não quis ou se não conseguiu. Sei lá, a gente não manda muito nos sentimentos... Quando você falava que nosso namoro era o que mais estava durando, eu ficava feliz. Porque no fundo eu achava que você também queria que isso continuasse, que durasse ainda mais. Está doendo muito. Respeito tua decisão, por mais que não queira... Mas de nada adianta continuar com quem não me ama.
Se eu consigo ficar bem? Não é questão de conseguir. Eu "preciso" ficar bem. EU AMO VOCÊ. Pena que não foi suficiente pra sustentar o teu sentimento também. Seja muito feliz.

16 comentários:

Anônimo disse...

Calma amigo, tudo vai dar certo... fica susse tá

Unknown disse...

Vai dar certo. Tem que ficar, né? Mas é um negócio muito ruim.. Meldels!

Anônimo disse...

lembra da chave do carro... Talvez ela ainda esteja ai "embaixo do nariz"
Grande Abraço e melhoras tá...

Unknown disse...

Anonymous confundindo minha cabeça...

Anônimo disse...

não é essa a intenção... quem sabe você está apenas com a chave reserva, enquanto a original está por ai... mas cuidado, vai que alguém passa e leva a chave original e você fica a pé...

Unknown disse...

E como descobrir qual é a chave certa?

Anônimo disse...

Alguém que chora com você, alguém que mesmo sofrendo, fica feliz, quando você esta feliz, alguém que sofre junto com você quando algo errado te acontece, alguém que vibra em cada uma de suas conquista, alguém que mesmo em silêncio, distante do seu sentimento, esta sempre ao seu lado...
Boa noite... durma bem, saiba que alguém estará rezando por você... torcendo por sua felicidade...

Unknown disse...

Amém!

Anônimo disse...

Não de moral pra quem te faz sofrer
"...Eles são só um bando de bocós..."
(Rei Julian)

Anônimo disse...

Ser capaz de se entregar inteiro e completamente a uma outra pessoa é a melhor coisa da vida. O amor verdadeiro começa ai, nessa entrega incondicional, a vida pessoal só vale a pena quando se acredita na dependência mutua"

Unknown disse...

Fácil falar. Fato.

Unknown disse...

Sim, ser capaz de se entregar é a melhor coisa da vida. Ainda mais quando há retorno.

Anônimo disse...

"Que eu não veja obstáculos numa união de corações sinceros. O amor não se turva em águas turvas, nem se curva ante a chuva. Não, é uma luz constante que a tempestade não altera. É a estrela de toda nau errante, de brilho claro, embora sem matéria. Não é joguete do tempo, embora a carne sofra o peso da sua foice. Se isso for falso e provado também, eu não escrevi e nunca se amou ninguém."

Ambos textos retirados de um filme que acabei de assistir e lembrei de você...

Unknown disse...

"Do começo ao fim"? Parece um filme bom... Preciso assistir. Obrigado pela lembrança!

Anônimo disse...

mais um trecho, um dialogo do filme... super lindo... mega longe da vida real, mas nao deixa de ser lindo

- Eu te amo
- Por que você me ama?
- Eu te amo porque você é meu. Te amo porque você precisa de amor, Eu te amo porque quando você me olha eu me sinto um herói, sempre foi assim. Eu te amo porque quando eu te toco eu me sinto mais homem do que qualquer outro.
- Eu também te amo.
- Por que você também me ama?
- Eu te amo porque quando eu te toco eu faço você se sentir mais homem do que qualquer outro. Eu te amo porque nunca poderão nos acusar de amor. Eu te amo porque para entender o nosso amor ia ser preciso virar o mundo de cabeça para baixo. Eu te amo porque você poderia amar qualquer outra pessoa, mas mesmo assim você me ama.

Unknown disse...

Gosto desse trecho também...