terça-feira, 13 de março de 2012

O que é que há, minha gente?


Estou em uma confusão federal. Só para variar, sentimental.
Primeiro, um amor, que deveria ter ido para não mais voltar, mas que insiste em não me permitir esquecer. O problema é que, a cada nova ligação, cada nova mensagem, retorna a esperança de que queira mais uma chance, que o arrependimento tenha tomado conta. No entanto, o idiota aqui, que sempre correu atrás, sempre ligou e mandou mensagem, cansou. Então, talvez, não seja mais idiota. Agora não adianta tentar. Melhor, apenas um "Boa noite" não vai me reconquistar. É preciso mais. Bem mais.
Com essa desistência, e com a carência subsequente, surgiram novas oportunidades. Novas propostas.
Três chances diferentes. Uma que envolve distância e sentimento apenas de uma parte da história. Não tenho coragem de estragar o sentimento puro que sinto. Outra, que acredito partir dos dois, é mais a vontade de estar. Sabe, sentir a pessoa e aproveitar tudo o que um pode oferecer ao outro. Por fim, uma amizade fantástica, na qual descobri uma paixão. Ou talvez não. Talvez seja só um sentimento ainda não decifrado que sente por mim. E não sei se é justo me aproveitar disso. É uma resposta que não consegui obter.
Por fim, no meio de tudo isso, está meu coração, que eu não tenho cuidado muito. Que eu tenho entregado de bandeja e depois não consigo reparar os danos em que o deixam. Um coração perdido nos sentimentos, sem conseguir decidir e entender o que é melhor a ser feito.

22 comentários:

Anônimo disse...

O amor nao se escolhe, ele vem bate no peito, arrasa o coraçao confunde a cabeça e depois resta a solidao!

Anônimo disse...

Pode parecer estranho um pouco, mas o verdadeiro amor, pra existir de verdade, tem que existir também existir uma amizade, (notem eu nao disse que tem que surgir de uma amizade, mas sim que junto com o amor deve existir a amizade), as vezes confunde, porem todos temos nossos defeitos, nossas qualidades, nossos altos e baixos e somente uma pessoa amiga, companheira que vai saber entender nossos defeitos, quando as pessoas querem um amor de cinema, elas querem só romance, e elas nesse amor de cinema, nao é permitido, defeitos, nao é permitido, estar-mos cansados, indispostos, mal-humorado, e em uma amizade, nao, a amizade suporta e prevalece acima de tudo isso e dai sim temos a certeza de que existe o Amor aquele que tudo suporta!

Unknown disse...

isso ae!

Unknown disse...

nossa, bem profundo! obrigado pelo comentário. acho que muito nos acrescenta.

Anônimo disse...

É meu amigo, e dentre as opções, já escolheu alguma? sei que escolhas são difíceis, e ainda arriscaria dizer que são medrosas! Sim, Tenho medo de escolhas, pois escolher é abrir mão de (no seu caso) outra pessoa! Mas decisões precisam ser tomadas, torço que tenha escolhido certo e nao gerado nenhuma... assim digamos... "inimizades" pois já passei por isso e sei que é dificil! Abraço H.J.

Unknown disse...

Pois então, aquele amor que deveria ter ido pra não voltar, voltou. Mas como tudo (pelo menos o que me parece) tem um fim, chegou ao fim ontem. Dentre as outras "chances", já não sei de mais nada. Estou a mercê dos próximos capítulos dessa história...

Anônimo disse...

Voltei...
Estive pensando sobre isso ontem, quando do nada me peguei pensando nisso e me lembrei de um fato que me aconteceu a alguns anos! eu namorava com uma pessoa ai, mas eis que do nada as coisas erradas foram aparecendo entre tudo isso estava a traiçao, muita água rolou, perdoes, brigas, brigas e perdoes e mais brigas, e tudo se acabou! chorei, chorei e chorei (resumindo a história). Hoje, hoje é uma pessoa que involuntariamente tenho noticias sobre essa pessoa, por causo de amigos que contam, que acompanharam a história, mas bem no fundo sinto dó dessa pessoa, é uma pessoa vazia, uma pessoa que quer tudo de forma fácil, invejosa, ambiciosa de forma negativa, quer ganhar as coisas de modo fácil! e nessa época tinha uma outra pessoa que gostava muito de mim e bem na real, eu era amigo somente, mas não via além de amizade... dizem que não devemos nos arrepender das coisas que fazemos, mas eu me arrependi e confesso que hoje queria ter aceitado receber o amor dessa pessoa que um dia "me queria" hoje não mais me quer, porém ele esta feliz, com uma compania legal e confesso que até sinto um "ciuminho" ele é tao romântico, sabe aquele romântico a moda antiga, muito lindo isso mas também fico Feliz por ele não ter ficado bravo com o fato, que não ficamos, mesmo gostando tanto de mim, hoje somos amigos, não demonstro oque sinto, porque sei que ele esta vivendo uma fase muito boa e não quero interferir/estragar! . . . . . . . . . . Mas o conselho é: Cuidado, e se tem vontade de algo... seja claro, Objetivo, tipo chega e diz: to afim de você, se ligue, vamos sentar e conversar; ou olha não to afim, não vai rola, amigos; ou vai rola, mas por favor não confunda, não se apegue! essa é a vida, bola pra frente! Abração! até mais!

Unknown disse...

Nossa.. bem profundo.. Não sei se sei quem você é.. espero que seja quem eu imagino.. Portanto, se for, o conselho também vale pra você... Abraços!

Anônimo disse...

Voltei, depois uma linda e merecida férias... sabe quando nos desligamos do mundo ai ai melhor sensaçao, e melhor ainda é voltar de férias e sair viajar a trabalho e essas viagens sempre rendem boas histórias, mas sao coisas improprias para serem citadas aqui... mas e então como voce está? como anda o coraçao? os romances?

Unknown disse...

bem, se eu soubesse quem eh vc.. rsrs.. mas to bem sim

Anônimo disse...

Uma pessoa que te admira talvez... e sabe né, se admira é secreto, pq se nao for secreto não tem graça! abraço até mais!

Unknown disse...

puxa vida.. gostaria de conversar mais com vc.. mas enfim.. obrigado pela "admiração" e "companhia" aki.. abço!

Anônimo disse...

De nada, eu também agradeço! abração

Anônimo disse...

Bom dia, depois de férias e depois de uma viagem pela empresa, voltei a minha rotina normal, nunca vi tanto trabalho acumulado, na verdade acumulado não, desorganizado! mas acho que ja esta tudo em ordem agora! passando para desejar uma boa semana, uma boa facul e bom serviço!

Unknown disse...

Não to curtindo mais esse anonimato.. o.O

Anônimo disse...

Nossa, quanto tempo nao entro... muita coisa mudou em 1 mes praticamente! passei rapidinho pra deixar um abraço! quanto ao anonimato, ai que mora a parte legal... aBeAçUuUu...

Unknown disse...

não curti. =/

Anônimo disse...

Olá... nao esqueci de seu blog nao... estou sentindo falta de ver novos posts... embora faça mto tempo que nao entro, mas gosto de entrar no seu blog, "mexericar" um pouco sua história... mas só passando pra dizer que estava morrendo de saudades dessa pagina e que o anonimato continua hehehe, tem uma frase que vcs usam né "Tudo é previsto" algo assim... espero visitar sua pagina mais vezes... abraçao garoto... ah poe um post novo pra gente curtir ai...

Unknown disse...

Olá, Anonymous! rs.. "Tudo está previsto".. rsrs.. ok oook, confesso que sinto medo desse seu "mexericar".. qto ao novo post, vou trabalhar nele, blz? ah, e visite mais vezes sim! hehe

Anônimo disse...

"mexiricar" do bem tá... nao vou invadir sua vida nao hehe... apenas sou um alguem que ja leu seus desabafos nesse blog...
Boa Tarde... viu só, to visitando seu blog... ancioso pelo novo Post... Bola pra frente...

Unknown disse...

hey, Anonymous, entra em contato decentemente! vai me fazer bem. rs

Anônimo disse...

sei que aqui é um blog e não é programa de radio, mas estou aqui confirmando audiência novamente hehehe...