segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Você acredita no depois, prefiro o agora...


Por mais que eu não fale, a conversa está na minha mente, entre os meus pensamentos.
Mesmo que eu já saiba o que vai (ou não) acontecer, mesmo que eu saiba tudo o que será dito e confirmado, mesmo que eu saiba que tudo isso vai machucar de novo, eu insisto em querer conversar, insisto em estar perto. Porque lá no fundo eu sei que uma coisa isso faz bem: edifica. Ah, mas está tão difícil. Não sabia que para crescer precisava sofrer tanto.
E eu sei o quanto dói porque eu conheço os dois lados da situação: um que sofre por alguém e o outro que faz alguém sofrer.
Enfim. Por mais que na sua frente eu diga que está tudo bem, não, não está. É só ligar o carro para começar a chorar a ponto de precisar parar o carro no trajeto.
Não há o que fazer. Só não quero que se afaste. Sei, também, que não pode oferecer mais. E sei que a questão é comigo.
Vai ficar tudo bem. Não agora, mas vai ficar.

Nenhum comentário: